22 de outubro de 2018

HIGIENIZAÇÃO DE BEBEDOURO DE GALÃO

HIGIENIZAÇÃO DE BEBEDOURO DE GALÃO

Higienização de Bebedouro de galão

 

Higienização de Bebedouro de galão, faça a cada 3 ou 6 meses, pois somente a higienização superficial não deixa a água imune contra possíveis contaminações.

As peças que entram em contato com a água devem ser substituídas, pois após a passagem da água ela pode se contaminar novamente por entrar em contato com mangueira em mal estado de conservação, no decorrer de seu fluxo até a saída d’água.

Por isso, fazemos a Higienização de Bebedouro de galão interna/externa e trocamos mangueiras e torneiras para que o serviço prestado se torne eficaz de fato.

 

Higienização de Bebedouro de galão – Acompanhe nosso passo a passo:

1 – Procedimento

1.1. Desmontagem da base.

1.2. Retirada do galão, mangueira (para troca); torneira (para troca).

1.3. Remoção de resíduos sólidos acumulados com detergente neutro em baixa quantidade na base do bebedouro e na parte exterior do galão. E em seguida com o borrifador aplicar o hipoclorito de sódio.

1.4. Seguir com o higienizador a vapor, de forma a garantir que não tenha ficado nenhum resíduo e evitar que a água adquira odor, sabor ou coloração.

1.5. Realizar a troca da mangueira (se necessário) e torneira.

1.6. Montar a base e fazer a limpeza externa. Em seguida, utilizar solução de água morna, secando com pano macio (flanela).

1.7. Realizar a desinfecção utilizando um pano macio com o Álcool gel 70% no galão.

1.8. Registre a data da limpeza em sua agenda ou na parede externa do próprio bebedouro, de modo a repetir o procedimento em intervalos trimestrais ou semestrais.

Agora a Higienização de bebedouro de galão está finalizada e seu equipamento está pronto para o uso.