11 de julho de 2016

HIGIENIZAÇÃO DE BEBEDOURO

HIGIENIZAÇÃO DE BEBEDOURO

 

A Aguafil Bebedouros é uma empresa especializada em higienização de bebedouros. Que desde o início de 2014 presta serviços de qualidade para grandes empresas, na Região Metropolitana de São Paulo e algumas cidades do litoral e interior Sempre com dedicação e qualidade. Atingimos a expressa marca de 1.959 higienizações de bebedouros e troca de filtros, só no primeiro ano de vida. Os números são ainda maiores no segundo ano, totalizando 2.617 higienizações de bebedouros e troca de filtros. Sabendo da nossa importante missão e contribuição para com a saúde humana, resolvemos expandir nossos serviços, entregando um alto padrão de qualidade nas indústrias e em sua residência também.

Atualmente a Aguafil Bebedouros é líder no mercado em que atuamos, fornecendo cada vez mais serviços técnicos de qualidade. Fique à vontade para navegar na Loja Virtual Aguafil e escolher o produto que melhor se aplica à sua necessidade, garantindo bem-estar, saúde e segurança para você, sua família e também sua equipe de trabalho.

Com grande aceitação no mercado, a Aguafil Bebedouros vem conseguindo um ótimo relacionamento com seus clientes, nossa equipe técnica é constituída de profissionais altamente competentes e capacitados.

O objetivo da Aguafil Bebedouros é conduzir nossos serviços com integridade e respeito pelas pessoas, participar em um conjunto de venda, pós-venda, assistência e preservação da qualidade da água mantendo valores, qualidade e responsabilidade.

Nosso sucesso sempre será medido pela satisfação e fidelidade de nossos clientes, buscando o aperfeiçoamento da qualidade dos nossos serviços, conquistada com o nosso esforço, dedicação e atendimento personalizado.

O serviço de Higienização foi desenvolvido para preservar a qualidade da água do seu bebedouro ou purificador que consiste em limpeza interna e externa do equipamento com produtos atóxicos e certificados pelo Ministério da saúde e substituição de peças.

POR QUE HIGIENIZAR?

A Organização Mundial de Saúde e os fabricantes de bebedouros, recomendam que, periodicamente, estes sejam submetidos a processos capazes de lhes dar condições de higiene.

Evitando assim a contaminação por ALGAS, existentes na própria água mineral, a qual exposta a luz, desencadeia um processo de fotossíntese, com a consequente proliferação dessas criptógamas em serpentinas, mangueiras, cubas e torneiras.

Tais algas ocasionam forte odor, mau gosto e aparecem como corpos estranhos. O acúmulo dessas algas pode causar entupimento nos bebedouros, mau funcionamento do termostato, entre outros problemas.

Além das algas, a falta de higienização periódica do bebedouro pode provocar transtornos no aparelho digestivo do consumidor, devido a formação de BIOFILME (paredes bacteriológicas).

Grandes empresas consideram a higienização dos bebedouros um investimento com retorno no rendimento profissional dos seus funcionários, que passam a consumir uma água de melhor qualidade. A limpeza do bebedouro deve ser realizada a cada seis meses.

 

Higienização de Bebedouro de pressão – Acompanhe nosso passo a passo:

1– Procedimento:

1.1. Fechar o registro de entrada da água do bebedouro, de modo a garantir interrupção do fluxo de entrada de água.

1.2. Desmontagem da base, retirada e lavagem do escoadouro.

1.3. Retirada do filtro (para troca), mangueira, torneira e ralo (se necessário).

1.4. Remoção de resíduos sólidos acumulados com detergente neutro em baixa quantidade, e em seguida com o borrifador aplicar o hipoclorito de sódio.

1.5. Seguir com o higienizador a vapor, de forma a garantir que não tenha ficado nenhum resíduo e evitar que a água adquira odor, sabor ou coloração.

1.6. Realizar a troca do filtro por um novo e ralo (se necessário).

1.7. Montar a base e fazer a limpeza externa, com esponja e detergente e água. Em seguida, utilizar solução de água morna, secando com pano macio (flanela).

1.8. Para a limpeza dos bicos de jato d’água, utilizar pano macio, umedecidas em solução de água com detergente, enxaguando com água quente e secando com pano macio.

1.9. Realizar a desinfecção utilizando um pano macio com o Álcool gel 70%.

1.10. Registre a data da limpeza em sua agenda ou na parede externa do próprio bebedouro, de modo a repetir o procedimento em intervalos trimestrais ou semestrais.

1.11. Abra o registro de entrada no bebedouro. Após escoar água pela rede interna faça o uso normal da água.

Agora a Higienização de bebedouro de pressão está finalizada e seu equipamento está pronto para o uso.

Higienização de Bebedouro de galão – Acompanhe nosso passo a passo:

1 – Procedimento

1.1. Desmontagem da base.

1.2. Retirada do galão, mangueira (para troca); torneira (para troca).

1.3. Remoção de resíduos sólidos acumulados com detergente neutro em baixa quantidade na base do bebedouro e na parte exterior do galão. E em seguida com o borrifador aplicar o hipoclorito de sódio.

1.4. Seguir com o higienizador a vapor, de forma a garantir que não tenha ficado nenhum resíduo e evitar que a água adquira odor, sabor ou coloração.

1.5. Realizar a troca da mangueira (se necessário) e torneira.

1.6. Montar a base e fazer a limpeza externa. Em seguida, utilizar solução de água morna, secando com pano macio (flanela).

1.7. Realizar a desinfecção utilizando um pano macio com o Álcool gel 70% no galão.

1.8. Registre a data da limpeza em sua agenda ou na parede externa do próprio bebedouro, de modo a repetir o procedimento em intervalos trimestrais ou semestrais.

Agora a Higienização de bebedouro de galão está finalizada e seu equipamento está pronto para o uso.

Em cada bebedouro é utilizado um pano e luva descartáveis.

Faça já o seu orçamento, envie um e-mail para: comercial1@aguafilbebedouros.com ou ligue para (11) 2325-4653 e informe a quantidade, marca e o CNPJ e já realizamos sua cotação.